PROJETO USK – URBAN SKETCHERS

8 de junho de 2023 - 11 de junho de 2023
00:00

Coletivo de artistas, jornalistas, publicitários e arquitetos, sem fins lucrativos, que reúne pessoas de todo o mundo interessadas em produzir e compartilhar seus desenhos da arquitetura e paisagem das cidades por onde passam, com o propósito de incrementar os valores documental, educacional e artístico de quem produz e quem observa esses desenhos, valorizando as cidades onde vivemos ou visitamos.

Os interessados poderão fazer a inscrição no dia 08/06, a partir das 14h, no Mercado Municipal.
Envio abaixo as informações para que sejam incluídas na agendado site experimente Itu:

Dia 08/06 (quinta-feira)- credenciamento e cerimônia de abertura no Mercado Municipal a partir das 14h, com encerramento às 19h30.
Dia 09/06 (sexta-feira), 09h – recepção dos artistas no Espaço Fábrica São Luiz com direcionamento para a atividade em pontos do eixo histórico do centro da cidade. O evento segue no período da tarde a partir das 14h30, com encerramento às 18h.
Dia 10/06 (sábado), 10h – encontro dos participantes para as atividades na Praça Regente Feijó – Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, seguindo no período da tarde, a partir das 14h30, com atividades na Praça Conde de Parnaíba, com encerramento às 18h.
No dia 11/06 (domingo), 10h – encontro dos artistas para atividades na Praça Padre Miguel, com encerramento às 13h.