Final Desafio Minecraft “Experimente Itu”

6 de maio de 2022

Semana da Conscientização do Turismo de Itu

Locais bem conhecidos de Itu farão parte do mundo virtual dos games. O Desafio Experimente Itu acontece em três etapas e a grande final será ao vivo, quando as três construções finalistas serão julgadas por uma experiente Banca Avaliadora.

Os pontos turísticos que podem ser escolhidos para irem para o Minecraft são a FAMA Museu, a Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária, o Museu da Energia, o Museu Republicano, o Parque Geológico do Varvito, a Praça dos Exageros, a Praça Padre Miguel (Matriz) e o Trem Republicano.

As notas serão somadas e somente serão reveladas ao vivo, durante a live no canal do YouTube do Torneio de Jogos.

Online ao Vivo pelo canal Torneio de Jogos do Youtube www.torneiodejogos.com.br/desafioexperimenteitu/.

Presencial: Transmissão Telão da Final do Desafio Experimente Itu – Minecraft  no

Mercado Municipal – Praça da Bandeira, 104 – Centro.

Organização: Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos